17/02/2012

0 Sócrates

Há dias tive uma discussão com uma colega de trabalho em que ela me dizia que a culpa de estarmos como estamos não era só do Sócrates, que os outros antes dele também fizeram muita merda, que agora o Passos também não é melhor...
Eu respondi que os outros não foram de forma alguma perfeitos, mas que este tinha sido o pior de todos e que de facto a culpa disto estar como está é dele e que devia ser julgado por isso!
Ela diz que não é bem assim, ao que eu lhe deixo em cima da mesa o quadro abaixo, só naquela da amizade...



E, como se já não bastasse, eis que hoje leio que o homem para além de parvo e burro era super teimoso e que por ele ainda hoje não tínhamos pedido ajuda a ninguém!

Eu só me pergunto é como é que um gajo destes conseguiu mandar no nosso país durante tanto tempo!! Realmente, se cada um tem aquilo que merece e nós tivemos o Sócrates, não admira que a nossa revolução tenha sido com florzinhas!

Já disse e reafirmo... se ele padecer de forma acidental ou não, eu vou a pé até Fátima, como um peregrino devoto a agradecer a quem quer que seja por tamanha felicidade!

P.S. (Nunca o postscriptum, encaixou tão na perfeição) - Para quem anda distraído, o Sócrates entrou em 2005 e saiu em 2011, e a nossa dívida pública subiu mais vertiginosa e vigorosamente  que a pilinha do Mário Soares após tomar um frasco de Viagra enquanto via o Baywatch!

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates