11/04/2010

7 Amnistia Papal

Constou-me hoje que irá muito provavelmente ser concedia amnistia com a vinda do Papa a Portugal em Maio.

Fiquei preocupado evidentemente, pois até à data ainda não pequei o suficiente que mereça ser amnistiado. Quanto muito, pequei o suficiente para que com 3 Pais Nossos e 4 Avé Marias a coisa fique paga e ainda dê pra ficar com alguns créditos, já a pensar em impropérios futuros.

Impunha-se a elaboração de um documento oficial que mencionasse os seguintes pontos:
- Prazo máximo para cometer o delito?
- Quantidade máxima de crimes?
- Qual o formulário a preencher para obter o perdão?
- A amnistia será facultada apenas a cristãos, ou será para todas as religiões? 
- Se for apenas a cristãos, é necessária a apresentação de algum certificado que comprove o número de presenças na igreja? Se sim, qual o número mínimo de presenças?
- Quem não tiver pecados, tem direito a alguma indemnização compensatória?

7 comentários:

  1. È Lamentavel , a falta de respeito que este texto
    Apresentan perante pessoas idonias e repeitaveis

    ResponderEliminar
  2. QUE TRISTEZA DE GENTE COMO ESTA QUE ESCREVEU ESTE TEXTO EU TINHA VERGONHA NA CARA E PEDIA ERA MUITO O PERDAO A DEUS PARA QUE N ME ACONTECESSE NADA A MIM NO MEU FUTURO.. PK HJE ESCREVE ISTO E AMANHA PADECE... É SEMPRE ASSIM!!! ABRE A PESTANA QUE DEUS NAO DORME AO CONTRARIO DO QUE JULGAS..

    ResponderEliminar
  3. Caro/a leitor/a, deixe lá, se padecer já não escrevo mais nada!

    ResponderEliminar
  4. Ó meu Deus perdoai este animal que não sabe o que diz e depois ainda dá estas respostas. Estou convencida de que não terá um futuro muito risonho nem um final feliz.

    ResponderEliminar
  5. Cara leitora, obrigado por pedir ao seu Deus que perdoe este animal que lhe escreve.
    Peço-lhe apenas que fale com o Ele para me mandar um e-mail com o perdão, não vá o Diabo tecê-las!
    Vá, admita, que consegui esboçar um sorriso com este trocadilho!

    ResponderEliminar
  6. Fodasse cambada de anormais incultos que não sabe o que é um estado laico...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado caro leitor por desenterrar um dos meus posts favoritos, apesar de o mesmo já ter 3 anos, o Papa já não ser o mesmo, etc...

      Quanto a estado laico...desconheço...conheci uma cadela chamada laica, isso sim. Conta?

      Em relação aos anormais incultos, devo concordar, até porque quem se dirige a outro no plural e depois usa o verbo saber na 3ª pessoa do singular é porque não sabe (e repare que aqui estou a trata-lo por anormal inculto no singular) escrever português!

      ...de nada!

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates