15/12/2012

2 Incompetência ao quadrado

Recebo um jornal em casa, começo a folhear o mesmo, e chego rapidamente à justificação do porquê de termos a maior taxa de desemprego da nossa história.


Meus caros... a palavra suicídio e tentar na mesma frase...não funciona!! Pior que isso é juntar à frase...duas vezes!
Expliquem-me, como é que é possível?? Nem isso conseguem fazer direito? E ainda se riem pra foto!? Acham mesmo que algum patrão vos vai dar emprego quando souber que o vosso grau de incompetência é tal que nem se conseguiram suicidar!?
Mais, se eu fosse o vosso patrão e me viessem justificar a falta do dia anterior com a desculpa que se tinham tentado suicidar...eram despedidos na hora! Quem não serve para se matar não serve sequer para repositor de stock num supermercado!

A única boa notícia para ambos os dois, advêm da sabedoria popular, que diz que não há duas sem três e que à terceira é de vez, pelo que, usem uma faca afiada de preferência e sem grandes gritarias, cortem a garganta!

Não se ponham a cortar pulsos senão é mais do mesmo, ficam-me pela tentativa!

2 comentários:

  1. se bem vejo no canto superior, diz "Casos Perdidos" - that pretty sums it...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior que isso é que são casos perdidos e um está na página 16 e outro na página 20!!
      Imagina o resto do jornal!! Vou mas é voltar a comprar o Crime que sempre relato casos de situações concretizadas, não se ficam só pela tentativa.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates