31/07/2013

0 Gosto tanto...

O meu mais recente "hobby" favorito é ouvir colegas/amigas a queixarem-se dos maridos/namorados.

A queixa mais recente que ouvi e que foi direitinha pro top da caixa das reclamações foi: 
"Então, fui passar 2 semanas de férias ao Algarve e como ele estava a trabalhar teve que ficar em Lisboa. Antes de ir pro Algarve, fui às compras e deixei-lhe o frigorífico abastecido. Então não é que a meio das férias ele liga-me e diz-me que queria lavar a roupa mas que eu não lhe tinha comprado detergente..."

Após uma gargalhada profunda e sincera da minha pessoa, disse-lhe que ela não estava a ser justa e a ver bem a coisa, porque no final de contas, o importante a reter da história, é que o homem quis lavar a roupa, demonstrou iniciativa, que isso tinha que contar para alguma coisa!!

Ai gosto tanto...

P.S - Agora que penso nisso, creio que me estou a tornar naquele amigo gay, em que elas vêm desabafar, sentirem-se protegidas, mas que depois nenhuma leva pra cama!!

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates