26/07/2013

1 Plano de Marketing para o pessoal da Citroen

Pondo-me na posição de potencial cliente, creio que o pessoal do marketing da Citroen é muito pouco criativo. Com modelos actuais como o C1/C3/C4/C5/C8 impunha-se um plano de marketing forte e persuasivo com uns spots televisivos arrojados e capazes de fazer esquecer os carros esteticamente mais bonitos e vá, melhores, da maioria da concorrência.

Para que tal seja possível imaginem o seguinte anúncio: 

Um casal jovem dentro dum Citroen C1, num local escuro à noite. Uma musica da moda a tocar, o rapaz avança para a rapariga, dá-lhe um beijo, e diz-lhe com aquele ar maroto "Hein...C1...Vamos lá levar o Submarino ao fundo".
Nisto muda o cenário...
Um casal na casa dos 30, dentro dum Citroen C4, junto à praia a ver o pôr-do-sol. Uma musica chill-out a tocar, a rapariga avança para o rapaz, dá-lhe um beijo, e diz-lhe com aquele ar atrevido "Hein...C4...Acertaste mesmo no meio do meu Navio".
Muda o cenário novamente...
Um casal já mais maduro, dentro dum Citroen C5, no alto dum miradouro à noite, com as luzes da cidade como pano do fundo. Um jazz inconfundível a tocar, olhar intenso entre o homem e a mulher, sensualidade no ar, ele olha para ela com aquele ar sabido e diz-lhe "Hein...C5...esse teu Porta-aviões hoje não me foge".

P.S - Estive para fazer o anúncio em vídeo, mas uma questão logística impediu a presença dos vários modelos necessários à produção do mesmo.

1 comentários:

  1. Altamente! até ao último detalhe, simplesmente fenomenal!
    Marca já reunião com a Citroën

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates