16/12/2012

0 Encantador de cães

Sim, refiro-me ao programa da Sic Mulher com aquele mexicano meio anão com um barbicha panisga...

Se eu já achava aquilo uma grandessíssima tanga, ontem fiquei com a certeza absoluta!

É que era mesmo assim, o gajo chega e o cão começa logo a respeitá-lo só porque ele respira pausadamente e lhe dá ordens assertivas num determinado tom de voz!! Big bullshit!

Mais ontem, o genial da coisa foi... ele vai passear o cão, ele dá-lhe umas ordens, o cão boceja e ele diz que é o cão a assimilar aquilo que ele lhe está a ensinar, que o cão está confuso, que não está a perceber então que boceja!!

Pois, claro que sim!! O meu boceja, dá duas voltas à rotunda e deita-se!! Qual assimilação qual quê! Bocejar é sono, ronha, dolce fare niente, não é aprendizagem!

No entanto esta dica era importante para quando eu nas aulas bocejava e levava com giz da prof na cabeça...se eu soubesse, podia sempre dizer...mas oh professora isto sou eu a assimilar o que está a ensinar...é cientifico!

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates