30/04/2010

2 Portugal tem de importar esperma para responder à procura de casais inférteis

Confesso que ao ler esta notícia, fiquei completamente perplexo ao ver o estado a que o meu país chegou!

No entanto, como pessoa pro-activa que sou e vê oportunidades até nas mais inesperadas circunstâncias, creio que Portugal tem aqui uma excelente hipótese de sucesso.

Não podemos ficar de braços cruzados à espera que os portugueses das próximas gerações nasçam com um tom de pele mais pro caril, ou que venham já com um chapéu à mariachiii!!
Temos que defender a nossa soberania a todo o custo! Importar esperma é mostrar que não temos tomates (trocadilho um bocado expectável, mas imprescindível) para enfrentar o futuro.

Ora, como todos os dias ouvimos nas noticias que a única maneira de sair da crise é exportando mais, que temos cada vez mais desempregados, que somos um dos povos mais infelizes da Europa, temos aqui uma oportunidade de ouro para atacar todos estes problemas com uma só medida.

Portugal deveria começar por juntar todos os homens desempregados, e trata-los como vacas leiteiras. Os homens seriam colocados num celeiro com o único objectivo de produzir esperma. De salientar que o elemento celeiro é um estimulador natural para qualquer homem. Em caso de dúvida favor visualizar meia dúzia de filmes porno.
De seguida, juntava-mos todas as mulheres desempregadas, para darem uma mãozinha em caso de necessidade (de novo, um trocadilho expectável, brejeiro até, mas inevitável).
Escusado será dizer que deixaríamos de ser um país infeliz.

Esta é uma ideia brilhante, que deveria ser posta em prática de imediato. 
Aumentava-se a felicidade, reduzia-se o desemprego, aumentavam-se as exportações e de forma muita subtil conseguíamos voltar a dominar o mundo pois todos os novos bebés teriam genes lusitanos!

Ah...rói-te de inveja Adolf por não te teres lembrado desta!

2 comentários:

  1. Este post é tão genial quanto badalhoco. Gosto :)

    ResponderEliminar
  2. Sou obrigado a concordar. Até na mais humilde versão de mim, acho este post genial.
    Obg pelo feedback.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates