24/05/2012

0 Costa Cruzeiros

Venho por este meio expressar a minha indignação perante a empresa Costa Cruzeiros e informar que lhes vou colocar uma acção judicial sobre danos causados à minha pessoa.
Para quem não se recorda esta é a empresa que aqui à uns meses teve um ligeiro acidente junto a uma ilha italiana. Coisa pouca, digamos que foi um toquezinho ao tentar estacionar. O seu comandante fez jus ao lema dos marinhos e foi o ultimo, perdão, o primeiro a dar de soleta!

Tudo isto não é novidade, no entanto o cariz da minha reclamação prende-se com o facto desta empresa ter desde essa altura posto a fasquia muito elevada no que ao estacionamentos originais diz respeito.
Ora, eu como um verdadeiro tuga, este mês de Maio ao saber que íamos ter na nossa Lisboa 5 navios desta companhia a chegar, desloquei-me junto do Porto de Lisboa, acenando aos comandantes, mostrando cartazes a pedir determinados estacionamentos só para mim, cheguei inclusive a levar uma gaivota para o meio do Tejo com um cartaz a dizer reservado para o comandante, caso ele quisesse deixar o barco logo ali e vir até à margem a pedalar, mas nada, não houve um único que fosse capaz de atender aos meus singelos pedidos.

O departamento de Marketing deveria incutir mais nos comandantes a fazerem as vontades às pessoas, pois só assim é que ganham novos clientes, há que satisfazer os pedidos das massas, ou ir ao encontro dos nichos de mercado.

É por causa de atitudes destas que deixam de ter clientes. habituam-nos a elevados padrões e depois não são capazes de manter os clientes fidelizados.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates