25/05/2012

0 Saudades de...

Ver o Elo Mais Fraco.
Confesso que sem saber muito bem porquê, deixei de acompanhar o programa, no entanto ontem voltei às origens, e que bem que soube!
Não vou gozar com as respostas dos concorrentes porque é uma pressão grande encarar o Pedro Granger e as luzes e as câmaras e é normal que se falhem as respostas a perguntas que por norma se acertariam.
Mas o que mais gostei ontem foi o Granger a questionar os concorrentes...

PG: Então diga-me lá o que é que faz?
Jovem: Estudo música clássica.
PG: E dentro da música clássica o que é que gosta mais?
Jovem: Bem, como comecei a estudar á pouco ainda não gosto de nada, mas se me perguntar sobre música ligeira...
PG: Então mas começa a estudar música clássica e afinal gosta é de música ligeira?? Vá então diga lá de que música ligeira é que gosta?
Jovem: Bem, o que eu gosto mais é de Rock!
PG: Ora pois está claro...O Rock é do mais ligeiro que há!
Jovem: Pois, e se lhe disser que a minha banda favorita é Deep Purple!!

Outra...
PG: Então não viu o filme Mamma Mia?
Mulher: Vi, e gosto muito das músicas dos Abba.
PG: Então cante lá uma música do filme.
Mulher: Ela canta uma música dos Abba (bem por sinal, mas que agora não me recordo do nome)
PG: Muito bem, você canta bem, mas do meio de tantas músicas dos Abba, tinha logo que escolher uma que não entrou no filme... É só karaoke!!

Enfim...já tinha saudades destas tiradas do Granger, confesso.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates