24/09/2012

0 Organizador de malas

O mundo das mulheres não pára de me surpreender.
Trabalhar num escritório cheio deste espécime sui generis, tem-me permitido as mais infindáveis descobertas.

Hoje, assim como a maioria dos dias, fui surpreendido...

É certo e sabido que as malas das mulheres conseguem albergar tudo aquilo que uma pessoa precisa em determinado momento das nossas vidas, mais ainda 3 refugiados afegãos.
Aliás, estou seguro que se o MacGyver usasse uma mala de mulher, a série perderia todo o seu encanto. Não porque ele fosse parecer abichanado, mas porque teria sempre disponível aquilo que precisava para conseguir escapar das mais mirabolantes emboscadas.

Não estava de facto preparado para esta descoberta...
Sempre pensei que as mulheres transferiam todo o conteúdo de uma mala para a outra (sim, elas conseguem ter 3 dúzias de malas para condizer com apenas 2/3 cores de tops/saias/vestidos diferentes que normalmente usam) através da técnica do despejanço de uma pra outra, ou esvaziando o conteúdo da mesma para o sofá, para escolher o que precisam de levar em determinado dia, sendo que invariavelmente acabam por levar tudo na mesma, na eventualidade de porventura vir a ser necessário!

Mas não, qual não foi o meu espanto ao verificar que elas usam algo chamado de organizador de malas!!
No fundo, consiste numa mala dentro de uma mala, para que quando querem mudar de mala (dia sim, dia sim), peguem apenas nessa mala, perdão, organizador, para o transferirem para a nova mala!
Confuso!!? Sim, eu sei!!

E como ser "invejoso" que são, conseguem até para os organizadores dizer: "Ai tão giro o teu...onde compraste? Precisava mesmo de um igual!!"

Sou só eu, ou se aquilo é para andar dentro da mala, para que raio é preciso ser giro!?
Ah já sei... é para quando mostram umas às outras, as outras ficarem com inveja porque o meu organizador é mais giro que o teu!!


0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates