26/09/2012

0 Mea culpa

Venho por este meio auto penitenciar-me, por nem sempre ser justo para com as minhas colegas de trabalho.
Por minha culpa, minha tão grande culpa, por vezes tenho atitudes em que não lhes demonstro o apreço que tenho por elas, mas quando elas começam a falar todas juntas ao mesmo tempo, confesso que fico possuído (sem conotação sexual implícita ou explícita).

Mas, se há coisa que as mulheres sabem fazer como ninguém, é basicamente levar-nos a fazer aquilo que elas querem, pensando nós que estamos a fazer aquilo que queremos por nossa própria iniciativa!! Ah, somos tão ingénuos...

Pelo que recebo o seguinte e-mail esta manhã:

Só para começar bem o dia.

Escusado será dizer que esta colega hoje poderá sair mais cedo!

P.S - Ainda não consegui perceber que tipo de publicidade se encontra da parte esquerda do anuncio...há qualquer coisa que me puxa para a direita! (que trocadilho politico fantástico, tendo em conta que comecei este parágrafo com p.s)

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates