21/02/2013

0 Momento Bubalhuço do dia...mês...ano

No meio de tanta coisa para fazer no trabalho (digo isto, não vá o meu chefe ler o blog), eis que tenho que ligar para um número daqueles grátis para assistir a uma apresentação online.
Como Português de Portugal é coisa rara, surge-me uma gravação em Português do Brasil em que me me pede para introduzir um código de acesso que me tinha sido enviado previamente por e-mail.
O código era algo deste género: 1234568#
A voz da gravação diz (e por favor tentem ler isto com sotaque de Minas Gerais no interior do Brasil): favor colocar chave de acesso seguido da tecla do jogo da velha!

Jogo da Velha...é provavelmente a melhor expressão que oiço em muito tempo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates