14/02/2013

2 Programa para logo à noite

Como serviço público, deixo-vos uma sugestão para que este dia possam surpreender a vossa dita cuja.

Primeiro passo - Mostrar iniciativa e firmeza.

A meio da tarde enviem-lhe uma sms a dizer: "Amor, hoje vou levar-te a jantar e vamos ao cinema, por isso, põe-te bonita que às 20h passo a buscar-te."

Segundo passo - Preparar o futuro

Depois de a irem buscar a casa, o jantar será num shopping qualquer, num fast food à escolha. No final do jantar mostrar atenção e carinho e dizer: "Amorzinho, queres um gelado?" ela obviamente dirá que sim, ao que vocês respondem: "Óptimo, vai buscar dois que eu também quero."
De seguida, escolha surpresa do filme, e como é Quinta-feira, noite de estreias pois claro, e nada melhor que o novo filme fofinho do Bruce Willis, A Good Day to Die Hard, vulgo, Die Hard 5!

Se no final da noite ela ainda lá estiver e vos der um beijo, é uma excelente noticia pois vão ter a oportunidade de lhe pedir para pagar metade da despesa!

2 comentários:

  1. Terminando a noite olhando para os olhos da sua mais-que-tudo e dizendo: "Amorzinho, estás à espera de quê? Ele não se vai chupar sozinho..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem seria preciso dizer até porque num convite para jantar e cinema isso está implícito, mas no caso de ser preciso verbalizar essa será certamente das melhores dicas a usar.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates