19/12/2009

0 A Primeira Vez

Boa noite www.
Apresento-me hoje, aqui e agora com o objectivo de tentar perceber de facto para que serve um blog.

Engraçado é que não sou leitor de blogues, mas há já bastante tempo que pretendia criar um. Talvez agora comece a ler alguns, só por curiosidade a ver se existe mais alguém por aí como eu, simplesmente...a escrever.
Pois bem, now it's the time! Servirá para poder dizer tudo aquilo que me apetece, para poder compartilhar comigo mesmo as vicissitudes que me vão acontecendo, para poder fundamentalmente escrever.

Como em tudo na vida, a primeira vez é sempre rápida e fugaz, porém sempre duradoura.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates