02/06/2010

0 Balanço

Ora, chegados a 6 meses de blog, que é como quem diz meia dúzia de meses, sim porque se falarmos de meses, meia dúzia são seis, mas se estivéssemos a falar de alfaces, meia dúzia seriam sete, é altura de fazer um balanço, ou como diz o algarvio mais famoso do norte da Europa, balances (fundamental ler com sotaque inglês similar ao  do ministro Teixeira dos Santos)!

Como seria expectável, tenho já um número infindável de seguidores que veneram, idolatram e todos os sinónimos que queiram aplicar, a minha pessoa.
Comentários ao que vou dizendo proliferam de forma abundante. 
Começo também, a ser aliciado por jornais para ter a minha própria coluna onde possa dissertar em todo o meu esplendor.
No entanto, ainda sinto que preciso de elevar um pouco mais a subtileza deste espaço, pelo que de futuro não se admirem de lerem poesia do século XVIII, de ouvirem música clássica e de sentirem o aroma a um Earl Grey às 3 da madrugada.

Aviso também os mais incautos, que o Sebastião (típico tique de futebolista) tem múltiplas personalidades e dezenas de alter-egos. Poderia começar a usar desculpas e assinar com diferentes nomes, mas orgulho-me de ser assim. Ser capaz de trautear uma música do Tony Carreira, da Ruth Marlene, dos Metallica ou do Jaimão, poderá se algo de disfuncional para alguns, mas é para mim algo de belo e natural, do qual não me envergonho.

Este conjunto todos de caracteres alfabéticos para dizer que tanto eu como o Sebastião vamos de férias por algum tempo, pelo que peço-vos encarecidamente que não tenham qualquer tipo de reacção na glândula lacrimal e que consigam prosseguir com a vossa vida para a frente (excepto se estiverem à beira dum precipício).
Prometo que voltarei em breve, talvez até mais breve do que imaginam, tudo vai depender das atitudes do Sócrates ou de algum parvo que encontre na praia. Se encontrar o Sócrates na praia, voltarei certamente, pelo menos até a PJ me bater à porta e termos que ir para eleições antecipadas!

Beijinhos e abraços...

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates