18/07/2012

0 Degraus

Sinto que padeço de uma doença grave.

Tenho receio de ser o único a sofrer deste problema.

Fico triste se for o único pois assim não poderei criar uma colectividade de dependentes anónimos.

A minha doença está relacionada com degraus.
Sim, degraus! Degraus e somas de somar.
Pois, é verdade, qualquer conjunto de degraus que se atravesse no meu caminho, eu contabilizo.

Sei o número de degraus por lanços de escadas até chegar ao meu andar em casa. Sei o número dos degraus do trabalho. Sei o número dos degraus do metro. Ainda me lembro do número de degraus que subia quando era puto no trabalho dos meus pais. 
E até chego ao ponto de contar os degraus das escadas rolantes!

Se houver mais alguém como eu que sofra de Degrauohcontabilistica, que se assuma neste mundo e vamos criar uma organização/associação/sociedade recreativa...algo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates