12/10/2012

0 A abrangência das cores

Ponto prévio: Eu tenho um fato cinzento que costumo usar no trabalho, embora só o use no verão. Ah, e até já o levei a 1 casamento!!

Apesar de já não ser verão, nem ter ido a nenhum casamento, como tem estado bom tempo, esta semana voltei a trazê-lo para o trabalho.

Até aqui nada de novo, no entanto as minhas colegas desta vez, tiveram um chamamento divino em formato colectivo (sim, devem ter estado todas debaixo da mesma azinheira ou oliveira, depende das versões), e decidiram em uníssono dizer que o meu fato é bege!

Sim, leram bem...BEGE!

Eu sei que as mulheres têm capacidades extra humanas (não estou com isto a chamar-vos extraterrestres, mas sim a elogiar as vossas capacidades) e conseguem saber o nome de mais uma centena de cores do que nós homens.
Só eu, desde que aqui trabalho já descobri o coral, o azul tiffany e o taupe. Isto só as que me recordo, porque o meu cérebro não é capaz de processar tanta informação, sou limitado confesso!

Mas meninas, convenhamos, do cinzento pro bege vai uma distância um bocado pro longínqua vá...
Eu aceito um cinzento claro, um cinzento acastanhado, agora bege!!???

E juntam-se todas, durante uma semana a massacrar um gajo com isso, tanto que hoje voltei a trazer o fato e elas continuaram a insistir...

E depois admiram-se de ver nas notícias, um gajo aparentemente normal, que num dia perfeitamente igual a tantos outros, que entrou no escritório e começou a distribuir "gomas" indiscriminadamente!

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates