22/10/2012

0 Emmanuelle

Não sou de prestar homenagens, não quero saber quando morre gente famosa, não ligo quando passo pela necrologia do Correio da Manhã. Sou mais do género de antes ele/ela do que eu.

Mas como em tudo na vida, temos que abrir umas quantas excepções e a minha vai para Sylvia Kristel.
Morreu a semana passada vitima de um cancro na garganta.

O filme Emmanuelle de 1974 foi um marco para várias gerações.
Aliás, não me lembro de mais nada relevante que tenha acontecido em 1974!

Este filme fez-me perceber muita coisa até então vedada, fez-me crescer.
Vou querer revê-lo e aprender mais um pouco.
Há sempre mais um detalhe, sempre mais um momento de exaltação, sempre mais um olhar, sempre mais uma palavra ou até mesmo gemido, que nos escapou das outras vezes e que vamos conseguir saborear em todo o seu esplendor desta vez.

Até sempre, Sylvia "Emmanuelle" Kristel.






0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates