29/03/2010

0 Facebooks e afins...

Nestes últimos tempos, por um motivo ou por outro, o tema de conversa tem sido o facebook.

Digo desde já: Não tenho facebook!

Mas o que será que o livro das caras têm!? Deve ser o mesmo que a baiana têm...
Não consigo perceber como é que alguém consegue ter 550 amigos! Eu tenho uns 4 e já quase que não lhes ligo, quanto mais manter-me em contacto com 550 pseudo conhecidos!

E, de onde vem a necessidade de colocar as fotos pessoais on line? Se as pessoas a que estão ligados são vossos amigos, já não vos conhecem? Já não vos viram?

Eu fui criado num tempo em que tudo o que colocávamos na net, todas as informações, eram falsas. Quer fosse pra entrarmos num site erótico-badalhoco, quer fosse na criação de um email.
Agora é facebooks com fotos a denunciar toda a nossa vida, é blogues com links directos pro facebook, é twitters com links pros blogues e é todo o tipo de programa novo pra se saber tudo sobre a vida de uma pessoa.

Ah, mas que saudades de apenas existir telefone fixo no café do bairro! 
Quando alguém queria falar connosco, tinham que ligar pro café, esperar que lá fossemos para que nos dessem a mensagem, e só depois é que devolvíamos a chamada.
Ninguém sabia, onde estava, com quem estava, onde tinha estado, o que tinha comido, quando tinha obrado, nada!

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates