01/07/2010

2 As Coisas que me irritam para além do Sócrates #1

Dá-se hoje inicio à rubrica, em que irei enunciar algumas das coisas que me irritam.
Devo avisar desde já, que ainda são umas quantas...

Irrita-me estar num jantar de amigos e/ou conhecidos e de repente surgir a seguinte pergunta: "Tens Facebook"?

Ora, se querem saber mais sobre mim, ou porventura traçar o meu mapa astral, façam-me perguntas, tragam temas à conversa, discutam comigo! Estou à vossa frente, por isso, bring it on.

2 comentários:

  1. Aproveito, já que não estamos a jantar, para te perguntar: Tens Hi5?

    ResponderEliminar
  2. Hi5 não, mas sou capaz de arranjar semelhante em versão numeração romana!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates