06/07/2010

0 Falência da Agência de Viagens Marsans

Este fim de semana, a principal notícia, para além da transferência de maçã podre de Alcochete para o Olival (creio que a melhor analogia teria sido a azeitona ou oliveira, mas o Bettencourt é que sabe), foi a falência de uma agência de viagens denominada Marsans.

Ora, de Espanha nem bom vento nem bom casamento, é sabido, pelo que não é de estranhar que o director espanhol tenha informado às lojas portuguesas que o melhor era fechar as portas este fim-de-semana sob pena de os empregados poderem vá, levar nos cornos!

Mas na realidade o que me espantou foram as entrevistas realizadas às pessoas que supostamente compraram viagens e que agora foram lesadas com a respectiva falência.
Apesar de a crise não ser para todos igual, o mínimo gasto que ouvi foram de cerca 3.000€! Melhor que tudo foi um senhor que gastou 13.000€!!
Das duas, três. Ou este senhor comprou uma viagem para 5 pessoas na Polinésia Francesa por 3 semanas tudo incluído, ou foi enganado, ou então é parvo!

Quem tem este dinheiro para gastar em férias, simplesmente não viaja pela Marsans! É como ter dinheiro para um Jaguar e pelo mesmo preço ir comprar um Fiat!
Mas algo me diz que lhe serviu de emenda!

É por estas e por outras que não uso agências de viagens... Não preciso de intermediários para me colocarem no lugar 29B do avião nem para ficar a 10Kms do centro da cidade!

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates