13/12/2010

0 Quando for Grande...

Quando for grande quer ser como o Mourinho e como o Pedro Boucherie Mendes!

O Mourinho já aprecio há muito tempo, simplesmente pelo facto de dizer o que tem a dizer, com frontalidade e de não ter aquela falsa modéstia tão comum e irritante.
A última saída de Mourinho é simplesmente genial.Resumindo, há um jogador adversário brasileiro que decidiu espicaçar o Mourinho, dizendo "falam dele, como se tivesse sido ele a inventar o futebol".
Ora, resposta do Mourinho eu já esperava, mas tão brilhante quanto a que ele deu é que me surpreendeu.
Resposta à Mourinho: "Ele tem toda a razão, está certíssimo, eu não inventei o futebol, não foi um português que inventou o futebol, mas foi um português que descobriu a terra dele!"
Ora toma lá Daniel e embrulha-me 2 desses em azul com um lacinho daqueles fofinhos!!

O Pedro Boucherie, fiquei a conhecer com o Ídolos, e só tenho pena de não o ter conhecido mais cedo. No sábado esteve no programa Alta Definição e ao dar-se a conhecer um pouco mais, fez com que um dia quisesse ser como ele...
Vejam ou revejam o programa... Eu concordo com quase tudo o que ele disse e da forma como o disse. Se concordasse com mais, começava a duvidar da minha orientação sexual e isso agora não me dava muito jeito...

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates