14/12/2010

2 Sushi Alentejano

Começo dizendo que não gosto de sushi e desta moda de abrirem restaurantes japoneses em tudo quanto é lado apenas e só para fazerem concorrência aos restaurantes que detêm uma espécie de telhado verde e vermelho à entrada com dragões nas pontas.

Ora, como se já não bastasse o sushi tradicional, há um restaurante ali prós lado do El Corte Inglês em Lisboa, que se chama, Gustus - Sushi Alentejano.
Confesso que quando ouvi o conceito de sushi alentejano, tudo me pareceu natural, pois Sushi=Peixe, Peixe=Mar, Mar=Água, logo Água=Alentejo, o que é óbvio!

Poderia aqui dizer-vos tudo o que me veio à cabeça sobre o assunto, mas gosto quando não tenho que falar muito e os outros (neste caso vocês) percebem e associam tudo aquilo que eu não disse, mas como neste momento não me apetece, digo-vos apenas:
Sushi Alentejano... pensem nisso!

2 comentários:

  1. Meu caro, estou a ver que não percebeste o conceito desse restaurante...
    É um sushi que, apesar de ser normal, é preparado, cozinhado e servido muito, mas mesmo muito devagarinho e debaixo de um chaparro!!!

    ResponderEliminar
  2. É pá, o que me apetecia agora Suhi de Porco Preto! Huuuuumm!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates