13/01/2012

0 Taxa sobre direitos de autor

O PS pretende taxar os dispositivos que permitem fazer cópias para defender os direitos de autor! E o pior é que os demais partidos concordam!
Querem colocar uma taxa  a depender da capacidade do dispositivo para fazer ou armazenar cópias privadas. Ora se eu usar um disco externo, uma pen ou um cartão de memória para guardar os meus documentos, fotos, criações minhas, terei de me pagar uma taxa por ter sido eu o autor!
É como depois de me masturbar, ter que pegar em 20€ e dá-los à minha mão!

Já não bastava a bela taxa de audiovisual que temos na factura da EDP, tenha-se ou não televisão, agora vêm-me com esta...
Mas será que algum dos nossos políticos pensa? Isto não cabe na cabeça de ninguém!
Somos governados por mentecaptos...sem excepção!

Deixo-vos a notícia no Público.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates