07/04/2013

0 New Pope

Agora que já toda a gente comentou sobre o novo Papa, chegou a minha vez.

Confesso alguma expectativa, pois a ultima vez que aqui falei do Papa (o que agora se retirou antes que ficasse velho), consegui arranjar um bom número de fãs... só espero estar novamente à altura.

Primeiro tenho que me penitenciar (trocadilho elementar), por estar a escrever tanto tempo após ter saído fumo branco da chaminé lá de onde está o fumeiro a secar. Mas isto com a demissão do Relvas, faz com que uma pessoa se perca em assuntos que têm tanto de importante, como vocês saberem que escrevo este post semi-nu.

Apesar de eu ainda ser do tempo em que era "Joana come a papa, e não ao contrário", este Papa, com o seu ar bonacheirão, só o consigo imaginar na missa a dizer aos seus ajudantes "Tu queres, tás-me a dar sinais que queres".

Como sou um bocado gráfico, não vou dizer que o imagino a dar a hóstia à boca das pessoas e fazer aquele gesto de põe e tira, e roça nos lábios, para de seguida enfia-la na boca à bruta, e colocar aquele sorriso de "é bom, não foi!?"

Percebo a atitude dele em não querer ir no Papamobil com vidros à prova de bala. Se ainda fossem vidros fumados a coisa ainda dava para fazer às escondidas.

Espero mesmo que ele continue com o vigor (será que é mesmo necessário dizer algo mais) destas primeiras semanas!

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates