17/04/2013

0 Fashion

Tenho que rever os meus conceitos de fashion.

Estudo e analiso as pessoas ao meu redor, tudo para poder ficar fashion como elas.
Hoje deparei-me com alguém com a seguinte indumentária... chinelos, shorts, daqueles mesmo shorts, tão shorts que dava para constatar que com a crise, a ida à depilação na zona dos entrefolhos, era coisa para já ter acontecido à um mês e meio, top com alças ou qualquer outro nome esquisito que as miúdas arranjam para definir as suas roupas, cachecol e...gorro!!

Pois bem... neste Verão, vou reutilizar uns calções que tenho lá por casa, cortá-los na exacta medida em que concedo um vislumbre do Tim do lado esquerdo e do Tim do lado direito. Darei igualmente novo uso a uma t-shirt dos Ramones, assim como não irei arrumar aquele gorro típico da Serra da Estrela junto da outra roupa de inverno.

Prevejo ser o centro de atenções este Verão...

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates