19/05/2010

0 Metallica @ Pavilhão Atlântico

Já tinha dito para aos seres interiores que em mim habitam, que não voltaríamos a assistir a um concerto no Pavilhão Atlântico, no entanto conseguiram dar-nos a volta e lá fomos.

Aquela que supostamente é a principal casa de espectáculos da capital, simplesmente não me seduz! O som é sempre mau, independentemente do estilo musical.
Ou sou eu que tenho azar, ou sou um esquisito do caraças!
Bem, visto por este prisma...é melhor não irmos por aí.

Estava eu no concerto e a única coisa que me ocorria era: "Eu já sabia que o som ia ser uma merda..."

Mas depois...depois, meus amigos, eis que, de seguida:

One
Master of Puppets
Battery
Kirk Solo
Nothing Else Matters
Enter Sandman


E depois disto...podemos ir embora saciados!

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates