21/01/2011

0 Ainda sobre o Acordo Ortográfico...

Lembrei-me de uma ideia para um sketch!
Não fosse eu feio e com falta de jeito para falar ao microfone e eu próprio o faria...

Imaginem o Spielberg, sentado na sua cadeira de realizador, e começa a dizer (com sotaque americano à George W), luzes....câmara...acção!

Nisto entra uma versão mesclada entre Diácono Remédios e Isabel Alçada de dedo indicador em riste a dizer..."nah nah nah, Sr. Espileberg, não sabe que com o novo acordo ortográfico já não se diz acção mas sim ação!? Saia lá daí e deixe-me mostra-lhe como se faz!"
O Spielberg levanta-se e a "Dialçada" diz: "luzes...câmara...ação!
Ao que o Spielberg responde... há são o quê?
Você não percebe mesmo nada, diz a "Dialçada", eu disse...ação!
Ah... já percebi diz o Spielberg... a São que trabalha na maquilhagem... e olhe que ela faz uns fellatios muito jeitosos... perdão, deverei dizer apenas felatio!?

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates