11/11/2012

0 Dor de cabeça

Antes de pensarem que o post vai tender para desculpas femininas, lamento informar mas não irei falar disso hoje.

A razão que me trás aqui é apenas e só o facto de me ter dirigido à minha farmácia localizada numa gaveta do wc para ir buscar uma aspirina e ao segurar na caixa verifico que a mesma está ainda completa.
Fiquei contente por verificar que é algo que não uso muito.
Nisto, cometo um erro logístico que é, verificar a data de validade!
Resposta: Válido até 11/2011

Fiquei logo chateado por não ter tido dores de cabeça mais vezes dentro do prazo e por ter gasto dinheiro desnecessariamente em algo que não uso.

Nisto pensei, o que são 12 meses fora do prazo!? Isto até está bem fechadinho, não cheira mal nem tem bolor...
O melhor é tomar duas de uma vez porque, vá, com 12 meses a mais é capaz de já não ter a mesma potência!!

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates