22/11/2012

0 Mitos Urbanos

Desde que me lembro que sempre me disseram que a melhor forma de atrair mulheres era passear na rua com um cão ou com um bebé.
Pois bem, há mais de 4 anos que passeio um cão diariamente e até hoje nunca consegui atrair mais do que o mercado alvo do Carlos Cruz.
Pior é que nem o cão nem o dono são rafeiros! Também não participam em desfiles, é certo!

Aquela ideia pré-concebida que nos criaram, de que uma mulher pararia na rua para fazer festas ao cachorro, dizer aí tão lindo, como se chama, eu responder o meu nome, ela rir-se, dizer que engraçado, agora leve-me pra cama...simplesmente não existe!
Se és jovem e estás a pensar ter um cão apenas e só por este motivo, não acredites em mitos. Isso só acontece nos filmes romântico-lamechas, ou naqueles em que eles se transformam em lobisomens!

A única vantagem em ter um cão como wingdog, é a partir do momento em que já conseguiste levar a mulher até tua casa (com a ou sem a desculpa que é só para ver o cachorro), em que ela se derrete ao vê-lo, fica contente com o atrevimento dele e espera que o mesmo tenha sido ensinado pelo dono, e em que ele consegue sujar a roupa toda dela ao ponto de dizeres, deixa estar que eu tinha mesmo uma máquina para fazer e assim aproveita-se. 
Nisto, piscas o olho ao cão pelo trabalho bem feito, dás-lhe 2 ossos, e mostras outras divisões da casa à mulher.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates