14/11/2012

0 Nomenclaturas de Medicamentos

Gosto imenso de nomes de medicamentos. 
Sim, eu sei, cada um com a sua pancada.
Até porque há alguns que só me fazem rir e pensar em parvoíces mais ou menos elaboradas.

O último que descobri foi o Artoseo. Com o slogan - Articulação que degenera, Artoseo regenera! 
Por melhor que este medicamento seja, só consigo pensar em: "Ambrósio, dói-me as costas de ontem à noite. Da próxima vez que te pedir para fazermos a página 34 do livro, dá-me um Artoseo antes!"

Para os mais saudosistas, como eu, este medicamento também me faz lembrar o Constipal. Aquele medicamento que não faz bem nem faz mal!

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates