27/01/2010

0 Vida público/Privada

Porque é que as pessoas fazem questão de contar a sua vida toda nos transportes públicos?
Hoje fiquei a saber quase tudo sobre a vida de uma senhora que ia ao meu lado a falar ao telemóvel.
É que mesmo que uma pessoa queira ter uma conversa com outra é impossível, pois dificilmente nos conseguimos distanciar do que é dito.
E uma vez que a pessoa em questão compartilhou a vida com o comboio todo acho que ganhei o direito a fazê-lo por ela na Net, pros milhões de seguidores que me lêem (é só 1 mas pronto).

Enquanto a mulher falava com o marido fiquei a saber que está no emprego há apenas 1 mês pois pediu ao marido para que de cada vez que fosse à rua, para ir passando no multibanco a ver se ela já tinha recebido.
Fiquei a saber que tem uma criança pequena pois foram-na deixar a casa da mãe do marido e esqueceram-se de levar a aranha pelo que a criança vai ter que ficar o dia todo no ovo e já tá grande demais para isso.
Fiquei a saber que já não se dá muito bem com o marido pois disse-lhe, e passo a citar, "tu deixa de ouvir o queres e ouve aquilo que te digo"!
Enfim, o que vale é que foi apenas por 3 estações.

Amanhã, se a conseguir apanhar no mesmo comboio, prometo continuar o débito de informações, pois com pessoas destas no espaço duma semana conseguimos saber o suficiente para um rapto ou extorsão de qualidade.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Subtilezas Sublimes Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates